sábado, 16 de abril de 2011
Bangkok Love Story
Sinopse
Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV+ e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus sentimentos homoafetivos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.
O coelho
Antes de qualquer coisa devo adverti-l@s: Caso você esteja passando por maus momentos na vida, não veja este filme. Espere melhorar para poder vê-lo (Isso se você for extremamente emotivo, como eu).
Bangkok Love Story é muito mais do que um filme que trata de relação homoafetiva, o companheirismo, as relações familiares e sobretudo a vida criminal são pontos fortes no filme. Com uma fotografia realmente linda o filme mostra uma nova face de Bangkok, com um estilo de certa forma escuro a tensão do filme aumenta. A trilha sonora transporta qualquer um para o lugar da cena, igualmente as imagens a trilha é linda de verdade. Roteiro é bom apesar de alguns pontos parecerem confusos. A direção de Poj Arnon é ótima e sendo ele o roteirista também deveria ter atinado para alguns pequenos pontos das sequências.
O longa é realmente lindo e vale muito, muito a pena ser visto e prepare-se para ficar estarrecid@ com o desfecho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha, na verdade, eu achei a trilha sonora um pouco "over". Aliás, "um pouco", não, "muito over" (vale aí o pleonasmo). Nesse ponto, realmente "o menos seria mais". Além disso, algumas cenas foram mal construídas, ora beirando o piegas, ora prejudicando a verossimilhança. Mas um dos méritos do filme é fazer o espectador realmente se importar com o destino dos personagens. No final das contas, eu gostei.
ResponderExcluir