quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Fiz este blog com uma simples intenção de escrever ou transportar para as palavras o que sinto ou o que se passa em minha vida. As primeiras postagens ou melhor a maioria delas, sempre foram escritas em um estado meio depressivo (acho que me acostumei a escrever apenas nos momentos tristes), neste exato momento me encontro super bem e como pode ser observado pela data da postagem anterior faz muito tempo que postei... E foi escutando as músicas latinas de uma amiga minha (que neste momento encontra-se cantando-as enquanto prepara o almoço) que simplesmente me deu vontade de escrever, simplesmente escrever. As vezes me preocupo em escrever com rimas, escrever em formas de versos ou com combinações bonitas, mais, hoje vou escrever por vontade de escrever.
Por enumeras vezes me encontrei escutando Antony and the Johnsons, pensando em coisas que eu sabia que não iria mudar (até agora realmente não mudaram), chorando me lamentando por alguém que realmente eu não deveria estar perdendo meu tempo. Bastava escutar as primeiras notas de Hope There's Someone que a caneta já corria ligeira sobre um pedaço de papel. Desde o inicio do ano as coisas mudaram um pouco ou melhor mudaram muito, como já falei antes estava muito habituado a apenas escrever o que sentia de triste dentro de mim, mas, e os melhores momentos? Não devem ser retratados? Escritos? Sentidos? Esses sim merecem uma infinita importância e vou escrevê-los, vou senti-los da forma que merecem.
Tranquilamente ao lado de quem me faz bem (que a cada minuto o que eu sinto se torna mais concreto e maior) sigo na estrada de tijolos amarelos.
=)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário